11.8.08

Eu sou viciado em esporte. Já fiz natação, futebol de campo, futebol de salão, capoeira, escalada e corrida. Acompanho os blogs especializados do assunto, tenho time no cartola fc e onde mais você lembrar. Então é claro que em época de Olimpiadas eu só poderia ficar grudado na telinha, mesmo com um horário horrível desses. Mas você já deve ter visto alguns daqueles maravilhosos comerciais da Nike que nos fazem querem treinar forte para sentir a mesma emoção de um campeão. Até agora esse começo de Olimpiada não tem sido assim. A tcheca da carabina de 10m ficou uns 10 minutos parada até descobrir que tinha levado o ouro. Depois abriu um leve sorriso. Michael Phelps ganhou os 400 m Medley com um corpo de vantagem em relação ao recorde mundial e saiu com cara de quem acabou de acordar. Ou eu estou errado ou esses atletas precisam assistir mais comerciais da Nike.

0 comments: